• Infantil & Juvenil

História de dois amores

 

Osbó era um elefante de bem com a vida. Ele estava tão ocupado pensando nas férias que tiraria para descansar de suas obrigações como chefe da manada que nem percebeu uma pulga - aliás, um pulgo - instalada atrás de sua orelha.
É assim que começa esta história da amizade entre Pul, o pulgo, e Osbó, o elefante. Juntos, eles viajam, enfrentam guerras, riem e choram - até chegar aquele dia em que a convivência fica complicada. Vaidoso por ser amigo de um bicho importante, Pul passou a distribuir ordens por todos os lados e ser malcriado à toa, inclusive com Osbó.
Mas pra tudo existe uma solução. E, em muitos casos, essa solução é aquela coisa que todo mundo sente, que dizem que move até montanhas. Quem adivinha? Aí vai uma dica. O autor deste livro disse, em um de seus poemas, o seguinte: “Que pode uma criatura senão, entre criaturas, amar?”. 
Um livro escrito e ilustrado por dois dos maiores nomes da literatura brasileira, com um texto inédito de Ziraldo, além de capa e ilustrações fresquinhas.

 

 

Título original: HISTÓRIA DE DOIS AMORES
Páginas: 64
Formato: 21.30 x 27.60 cm
Peso: 0.448 kg
Acabamento: Capa dura
Lançamento: 16/07/2013
ISBN: 9788574065823
Selo: Companhia das Letrinhas

Veja também
  • Infantil & Juvenil